Abaixo-Assinado (#3442):
Concurso da polícia civil de Pernambuco - 2006
Representamos os Concursados, aprovados em todas as fases do concurso de 2006, aos cargos de agente e escrivão. e estamos solicitando o apoio de todos os cidadãos para que nos ajudem a conseguir, o mais rápido possível, da secretaria de defesa social de Pernambuco e do governador Eduardo Campos, a convocação para o curso de formação, pois estamos na reserva com um numero de mais de 2.000 agentes e 900 escrivães aptos e prontos à academia.
Enquanto que, mesmo com a convocação da primeira turma em maio 2008 de 800 agentes e 460 escrivães o déficit na instituição chega a mais de 3.000 policiais. Pois o numero de formados, até então, é ínfimo diante da necessidade do efetivo.
Segundo o Chefe geral da polícia civil de Pernambuco Manuel Carneiro o efetivo agora é de 5.598 policiais, sendo que o fixado pela lei 13.231 de maio de 2007, aprovada pelo governador Eduardo Campos, apenas para os cargos de nível médio(inclui agente e escrivão), é de 10.491.
A carência é evidente, e a necessidade é urgente para o estado considerado o mais violento do país.
Por isso solicitamos, não só aos pernambucanos, pois a segurança pública é problema nacional, mas a todos os cidadãos Brasileiros, que nos apóiem nessa luta, aderindo ao abaixo-assinado, para que possamos como futuros policiais servir bem e fielmente a sociedade, A maior beneficiada,
Abaixo, assinam aqueles que buscam e lutam por mais segurança e paz ao estado de Pernambuco, ao Brasil.
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.