Abaixo-Assinado (#38482):
Motivados pela onda de ataques homofóbicos ocorridos recentemente em nosso país, inclusive na nossa Faculdade, os alunos de todos os cursos inclusive nós alunos da Educação Física, estamos indignados com a atitude do aluno Gustavo Henrique.
Viemos através deste pedir justiça, pedir para que providências sejam tomadas contra este aluno, pois não é a primeira vez que o mesmo ataca a colega de curso Laís Figueroa por sua opção sexual.
Gostaríamos de saber se é este tipo de profissional que a instituição Estácio de Sá pretende colocar no mercado de trabalho.
Para os que ainda não estão cientes do ocorrido, o aluno Gustavo Henrique é preconceituoso e não esconde isso de ninguém. O mesmo faz parte de uma torcida organizada, já ficou preso por quase matar um torcedor da torcida rival na avenida Cristiano Machado e já é a segunda vez que ele ataca de forma preconceituosa a colega Laís. Um dia um bilhete na moto, no outro pichações no banner de formatura.
Vamos deixar ele impune para que possa fazer coisa pior colocando em risco a segurança e a vida de outra pessoa?
DIGA NÃO A HOMOFOBIA!
Por favor ESTÁCIO DE SÁ tome providências pois este marginal está prestes a se formar e poderá um dia ser professor homofóbico.
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.