PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS - COELBA - SANTA RITA DE CÁSSIA-BA

Destinatário: Ministério Público do Estado da Bahia

A população de Santa Rita de Cássia-BA tem enfrentado uma crise no fornecimento de energia elétrica, que afeta a nossa sociedade como um todo. A prestação de serviços pela COELBA tem sido precária, com quedas constantes de energia, que ocorrem praticamente todos os dias. Esse problema tem causado prejuízos significativos, com diversos consumidores tendo seus aparelhos eletrônicos queimados.

Além disso, a falta de energia impacta diretamente o funcionamento do SAAE, que é responsável pelo fornecimento de água. Sem eletricidade, as bombas de água não podem ser ligadas, resultando em falta de água para grande parte da população, gerando um verdadeiro caos em nossa cidade.

Diante dessa situação insustentável, nós, cidadãos de Santa Rita de Cássia-BA solicitanos que o Ministério Público intervenha junto à COELBA, inclusive por meio de Ação Civil Pública, para garantir um fornecimento estável de energia e para que os responsáveis pelos danos causados aos consumidores sejam devidamente punidos.

Assine este abaixo-assinado e ajude a garantir o direito de todos a serviços essenciais com qualidade e dignidade!