Abaixo assinado ao Tamboré Bauru, manisfestando inconformismo com a demora na aprovação de projetos e falta de critérios na solução de problemas internos.

Destinatário: diretoria da associação do loteamento Tamboré Bauru

Nós, abaixo assinados, proprietários de lotes e construtores no loteamento Tamboré Bauru, manifestamos aqui nosso inconformismo com o atendimento prestado pela diretoria da associação de moradores e seus funcionários responsáveis pela aprovação de novos projetos e modificação durante a execução da obra.

Solicitamos mais agilidade e menos protocolos para liberação de inicio de obras e modificação de projetos, pois hoje a profissional responsável pede 15 dias para fazer qualquer analise em documentos, sendo que a mesma só trabalha meio período no loteamento, conforme conhecimento de todos dificultando nosso trabalho que é diário e integral. Entendemos que este prazo deva ser de até 5 dias no máximo.

Manifestamos aqui toda nossa indignação contra a arquiteta contratada pela associação, que não tem o cunho profissional esperado por nós construtores e profissionais que atuam na área da construção civil.

Tais mudanças se fazem necessárias pois a um descontentamento de novos construtores, e dos que aqui estão, com essa demora, tornando o condomínio sem muito atrativo em relação aos demais no mercado que tem suas aprovações mais rápidas e flexíveis .