#VOLTAMOS OU PARAMOS... AULAS TEORICAS, AULAS PRATICAS E ESTAGIO PRESENCIAL JÁ

Destinatário: Centro Paula Souza (ETEC 136 PROF: MASSUYUKI KAWANO)

NÓS ALUNOS DA ETEC 136 PROF: MASSUYUKI KAWANO TURMA B120 representados aqui pela sua maioria, REENVIDICAMOS junto ao CENTRO PAULA SOUZA, que direção e coordenação geral do curso TÉCNICO EM ENFERMAGEM, FAÇA a suspensão e paralisação imediata do método de ensino implantando atualmente durante a PANDEMIA da COVID-19, método esse que para maioria dos alunos dessa turma, que por hora assinam este documento de forma online logo abaixo, demonstra de forma clara que não estão satisfeitos com a metodologia aplicada, deixando sem sombra de dúvida o questionamento pessoal e social se terão um aprendizado de qualidade que lhes proporcione uma concorrência por igual com os profissionais já formados que estão no mercado de trabalho nos dias de hoje. Por conta dessa insatisfação, solicitamos que seja nos passado de forma clara, objetiva e oficial, se retornaremos com as aulas presenciais teóricas, práticas e estágios, ou então a paralisação da metodologia aplicada, até que se julgue um retorno seguro a todos, seja por parte do Governo do Estado de São Paulo (através de esclarecimentos da Secretaria de Educação) o porque de não se fazer a liberação do retorno, ou por parte da direção do CENTRO PAULA SOUZA, uma vez que na maioria aqui representada apoiam o retorno por completo, e que sem prejuízos ou represálias a todos possamos chegar a uma solução benéfica para ambos os envolvidos. Por se tratar de um curso que vamos lidar com vidas não podemos continuar da forma que estamos. Deixamos aqui a data de Até 11/09/2020, quando se encerra os 25% do Estágio Remoto para um posicionamento oficial, caso não haja manifestação do CENTRO PAULA SOUZA através da coordenação e direção local da ETEC MASSUYUKI KAWANO, será entregue esse documento assinado por nós do movimento estudantil junto a secretaria da unidade escolar, presencial ou através do número de comunicação via Whatsapp disponibilizado para que seja tomado conhecimento de nossas reivindicações.