Abaixo-Assinado em Apoio à Permanência da Funcionária Natalie na Portaria do Condomínio Campelo II

Destinatário: patriciaqueiroz35@gmail.com

Nós, moradores do condomínio Campelo II, manifestamos nosso total apoio à permanência da funcionária Natalie na portaria de nosso edifício. Gostaríamos de enfatizar os seguintes pontos:
1. Excelência Profissional: Natalie tem demonstrado ser uma funcionária exemplar, sempre cumprindo suas funções com competência, dedicação e cordialidade. Sua presença tem sido essencial para o bom funcionamento e a segurança de nosso condomínio.
2. Sentimento de Pertencimento: Como moradora do condomínio, Natalie desenvolveu um maior senso de pertencimento e compromisso com nossa comunidade. Esta proximidade não só fortalece sua dedicação ao trabalho, mas também facilita uma comunicação mais eficaz e uma resposta rápida às necessidades dos moradores.
3. Confiança e Segurança: A familiaridade de Natalie com os residentes e suas rotinas aumenta a segurança e a confiança de todos no condomínio. Sua presença constante proporciona um ambiente mais seguro e acolhedor para todos os moradores.
4. Inexistência de Motivos Desabonadores: Não há qualquer motivo que desabone a conduta de Natalie. Pelo contrário, suas qualidades e competências são amplamente reconhecidas e valorizadas por todos que convivem com ela diariamente.
5. Impacto Positivo na Comunidade: A decisão de manter Natalie na portaria, mesmo sendo moradora do prédio, é vista como uma medida positiva que promove a integração e o bem-estar comunitário.
Solicitamos, portanto, que a administração do condomínio reconsidere qualquer decisão que possa resultar na demissão de Natalie, e que reconheça o valor inestimável que ela agrega ao nosso condomínio.
Contamos com a compreensão e o apoio de todos para que possamos manter Natalie em nossa equipe, assegurando assim a continuidade da excelência no serviço prestado e o fortalecimento do nosso senso de comunidade.
Atenciosamente,
Os moradores do Condomínio Campelo II