Transformadores condomínio.

Destinatário: Residencial Rosa dos Ventos

Nós da Diretoria da Associação do Rosa dos Ventos, e também na qualidade de moradores/condôminos, testemunhamos e vivenciamos diversas vezes a falta de energia devido à sobrecarga dos transformadores monofásicos atuais. Isso ocorre porque esses transformadores simplesmente estão pequenos para a crescente demanda de carga devido ao aumento do número de casas e moradores no nosso condomínio.

Portanto, estamos solicitando à CEMIG Distribuição S/A a troca dos nossos transformadores monofásicos atuais pelo trifásico. A vantagem de um sistema trifásico é a sua capacidade de lidar com cargas pesadas e fornecer um fornecimento de energia mais eficiente e constante.

Nota-se que a crescente demanda doméstica e o aumento do número de residências e obras em nosso condomínio justificam a necessidade urgente dessa alteração. A troca é uma solução sustentável que promoverá a estabilidade da rede elétrica e a satisfação dos nossos condôminos. Além disso, a troca irá reduzir a frequência de cortes de energia que afetam nossas atividades diárias e a qualidade de vida no Residencial Rosa dos Ventos.

Junte-se a nós nesta petição para envolver a CEMIG Distribuição S/A e ajudar a garantir uma fonte de energia confiável para nosso condomínio. Assine esta petição para apoiar a troca dos transformadores no Residencial Rosa dos Ventos.