PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS - PREFEITURA DE MANSIDÃO-BA CONCERTO DO ONIBUS ESCOLAR (BURITIZINHO)

Destinatário: Ministério Público do Estado da Bahia

A Comunidade Ribeirinha tem enfrentado uma crise no fornecimento do transporte escolar desde o inicio do ano letivo de 2024, que afeta a nossa comunidade como um todo.
A prestação de serviços pela prefeitura tem sido precária, com episódios constantes de falta do transporte pelo.nao funcionamento do veículo, que ocorrem praticamente toda semana. Esse problema tem causado prejuízos significativos, na educação e ensino de nossos estudadntes que não possuem condições de se locomover até a escola, consequentemente não assistem as aulas causando prejuizo no seu desenvolvimento escolar impactando diretamente nossos filhos e nossa comunidade.
Diante dessa situação insustentável, nós, cidadãos da Comunidade Ribeirinha em MANSIDÃO-BA solicitamos que o Ministério Público intervenha junto à PREFEITURA, inclusive por meio de Ação Civil Pública, para garantir um fornecimento do transporte escolar digno até o fim do ano letivo e para que os responsáveis pelos danos causados aos habitantes e alunos de nossa comunidade sejam devidamente punidos.

Assine este abaixo-assinado e ajude a garantir o direito de todos a serviços essenciais com qualidade e dignidade!